Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

#ORGULHO DE SER PAULISTA

De 1º de Janeiro de 1995 até hoje, são 16 anos, e 4 mandatos consecutivos. E nesse período de tempo, São Paulo tem muito que orgulhar-se da herança que vem sendo construída na alternância de poder entre os homens mais experientes que já Governaram São Paulo.

Não há como não dizer: #orgulho de ser paulista, afinal o que o Mário Covas começou, lá atrás vem sendo construído e vem tendo continuidade com Geraldo Alckmin, Cláudio Lembo seu vice, José Serra e agora Alberto Goldman seu vice que exerce o cargo.

Nesses últimos 16 anos, a palavra que rege é a CONTINUIDADE seguida de PLANEJAMENTO e RESPONSABILIDADE.

Por isso, homenageamos todos os paulistas, e reafirmamos, que MUITO JÁ FOI FEITO mas MUITO MAIS AINDA PODE SER FEITO, e com o RETORNO do GERALDO ALCKMIN isso vai acontecer!

Rodoanel, AME, Dose Certa, FATECs, ETECs, Lei anti-fumo, são alguns dos milhares de exemplos que podemos citar, porque em São Paulo o que não falta é trabalho, e o que nos enche de orgulho é que homens competentes aqui estão dispostos á realizá-lo.

Meu grande abraço ao Geraldo e ao Serra que tem desafios pela frente!

E Nossa grande homenagem póstuma ao sem dúvida nosso maior Governador, Mário Covas, cuja vida pública era exemplar e cujo trabalho tem que ser lembrado!

O legado de Mário Covas, coloca São Paulo como o Estado que mais se desenvolve no país, que ainda é uma grande potência e que dá  exemplo para o Brasil e para o Mundo!


Um comentário:

  1. 16 anos de falta de investimento em transporte público, rodoviarismo, falta de respeito ao meio ambiente, aumento absurdo de tarifas, massacre do cidadão mais pobre e ausência de políticas de habitação. Ao meu ver Covas era o mais centrado e Serra é o mais sem noção, visto a Nova Marginal e os gastos exagerados com publicidade. Não sou tão pessimista com o retorno de Alckmin, mas o caminho trilhado até aqui não me parece nada bom... respeito a opnião política de todos, mas é o que vejo.

    ResponderExcluir