Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mobilização no 2º turno

No 2º turno, o JOVEM CIDADÃO continuou o trabalho na rua, e desenvolvemos a campanha jovem Pró-José Serra em Guaratinguetá.

Realizamos adesivaços, bandeiraços, distribuição de panfletos, distribuição de material, pregamos cartzaes e adesivos nos carros.

Durante o 2º turno, a juventude de Guaratinguetá esteve trabalhando, com adesivos na roupa, bandeiras, e muita força de vontade.

Apesar do resultado nacional não ter saído como o esperado, no Estado de São Paulo, e no Vale do Paraíba, Serra alavancou grande vantagem.

Em quase todas as cidades do Vale do Paraíba, José Serra saiu na frente, e em Guaratinguetá, o esforço do JOVEM CIDADÃO, na mobilização dos jovens nas ruas, somado ao trabalho do PSDB e de suas lideranças na cidade, obtivemos mais de 40.000 votos para o nosso candidato aqui, totalizando cerca de 63% dos votos no município. 

 
 
 
Apesar da derrota nacional, nós fizemos a nossa parte na mobilização pelo Brasil, e obtivemos vitórias expressivas, tanto na eleição de Governador, quanto na de Senador. E garantimos uma expressiva votação ao nosso candidato à Presidência.

"Acreditar que é possível fazer um Brasil melhor, lutar por ele com honra e dignidade, mobilizando a juventude e fazendo a diferença na política!" Jovem Cidadão Luís Gustavo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário