Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Passeata em Defesa da Liberdade e da Democracia

Uma multidão se aglomerou na frente do Largo São Francisco no dia 29 de Outubro, todos com os mesmos propósitos: Defender a Liberdade e a Democracia em um ato pró-Serra.

A passeata contou com a participação de lideranças políticas como o Governador eleito Geraldo Alckmin, o Senador eleito Aloysio Nunes, o Governador de SP Alberto Goldman, o Prefeito Kassab, sua vice Alda Marco Antônio, o Secretário de Educação Paulo Renato, e do ex-candidato a Governador pelo PV, Fábio Feldmann, Deputados federais e estaduais como Mendes Thame, Roberto Freire, Arnaldo Jardim, Barros Munhoz, entre outros. Além da figura ilustre do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso.

Autoridades políticas, personalidades e população se reuniram por um grande movimento em favor de José Serra e do Brasil. Por uma hora, a passeata cruzou algumas ruas do Centro de São Paulo, e a mobilização foi intensa, tanto pela presença maciça da população quanto pela agitação provocada pelo excesso de fotógrafos e jornalistas no evento.

Esse evento serviu para mostrar que a mobilização no país é intensa, que a democracia será defendida independente do resultado das urnas e das eleições. Que a liberdade de imprensa e de opinião continue sendo respeitada e protegida no nosso país - foi esta a principal mensagem deixada no evento - o amor pela democracia e pela liberdade do Brasil!

FHC em foto exclusiva ao JOVEM CIDADÃO


Mendes Thame

Paulo Renato


Agradecimento: Ricardo Nagib

Nenhum comentário:

Postar um comentário