Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Abertura dos Trabalhos no Congresso Nacional

A Casa de Leis e do Povo Brasileiro, a Sede do Poder Legislativo, composta pelo Senado Federal e pela Câmara dos Deputados reabrirão as suas portas e reiniciarão sua atividades.

O Senado e a Câmara iniciam nesta terça-feira (1º de Fevereiro) a Nova Legislatura (período de 4 anos em que Deputados e Senadores exercem seu mandato), e com ela, reabrem os trabalhos, a discussão e votação de projetos.

Cabe é claro ao cidadão, acompanhar os trabalhos, cobrar de seus representantes e se inteirar dos assuntos de interesse do país.

Para assistir os trabalhos da Câmara dos Deputados, sintonize a Rádio Câmara, a TV Câmara (canal 113 da SKY) ou acompanhe pelo site da Câmara.

Para acompanhar os trabalhos do Senado Federal, sintonize a Rádio Senado, a TV Senado (canal 118 da SKY) ou acompanhe pelo site do Senado

A Posse dos 54 novos Senadores, de 81 que compõem a Casa, e dos 513 Deputados Federais eleitos em Outubro ocorrerá em Sessões Solenes na terça-feira. No mesmo dia, as duas Casas elegerão seus novos Presidentes e os integrantes das Mesas Diretoras.

Na quarta-feira, em Cerimônia especial, o Congresso Nacional, em sessão conjunta das duas Casas, reabrirá os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário