Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Agradecimento

De Julho de 2010 até hoje, foram mais de 130 postagens, dentre elas, comentários, cartas, crônicas e análises feitas por mim, entrevistas e artigos de jornal, e todas, com o objetivo de conscientizar, informar, trazer aos jovens e aos cidadãos a Política, o Debate, a Reflexão, e os ideais de Democracia, Liberdade e Opinião.

Hoje estamos chegando a um número recorde de visitas. Em menos de 8 meses desde a criação do blog, em Julho de 2010, batemos o número de 10 mil acessos, vindos das mais diversas partes do Brasil e do Mundo. 

Com esses números impressionantes de visitantes brasileiros e estrangeiros, acompanhando o blog diariamente, não tenho outra coisa se não a dizer Obrigado!

Ao longo dessa semana, farei outros posts comemorativos dessa marca de #10mil visitas, mas antes de mais nada, reafirmo o compromisso do JOVEM CIDADÃO em conscientizar, trazer o bom debate, a reflexão e a análise sobre o Brasil e o Mundo, agregando pessoas e ideias para transformar.

Além desse número expressivo de acessos no blog, também agradeço pelo número de seguidores do meu twitter @lgustavo_ e em especial, aos que me enviam menssagens de todos os lugares, e que compartilham comigo, o interesse em transformar o Brasil através da conscientização política dos jovens e dos cidadãos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário