Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

E o caso Erenice Guerra?

Caso Erenice Guerra, aquela assessora de Dilma que se tornou Ministra Chefe da Casa Civil, onde está? Como ficou aquele caso?

FOLHA:
A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu aplicar censura ética à ex-ministra Erenice Guerra nas acusações de tráfico de influência.

A medida não a impede de assumir um cargo público, mas funciona como um aspecto negativo em seu currículo de servidora pública.

Ao rebater a afirmação de que a medida não traz uma condenação ou impedimento prático para a ex-ministra, Coutinho que é o relator do caso, afirma que, com a publicidade da medida, e pelo fato de ser a segunda censura, "cada um que tome suas próprias conclusões". 

Comentário:
Erenice Guerra contratou parentes, tirou proveito do cargo que ocupou, beneficiou seu filho em negócios sujos, e sequer foi punida com medidas práticas e efetivas.

No Brasil, onde o povo só cobra durante a eleição, as pizzas e a impunidade desmoralizam a classe política, quando o que está errado na verdade, não são os políticos, mas os cidadãos e a nossa Justiça.


Fonte: FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário