Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Exemplo

"Deputada Célia Leão faz história na política."

No dia 15 de março de 2011, a deputada estadual Célia Leão assumiu seu sexto mandato no parlamento paulista. Ela entrou para a história, ao tornar-se a primeira mulher a se eleger por seis vezes consecutivas para o mesmo cargo na política.

Paraplégica desde os 19 anos de idade, em decorrência de um acidente de automóvel, Célia Leão não se curvou diante das dificuldades que a vida lhe impusera, “arregaçou as mangas” e foi combater o bom combate.

Foi uma das fundadoras do PSDB de Campinas, cidade pela qual se elegeu vereadora, em 1988. Daí em diante, desde 1990, disputou todas as eleições para deputada estadual, sendo vitoriosa em todos os pleitos.

Lutando o tempo todo ao lado de Mario Covas, Franco Montoro, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Geraldo Alckmin, Magalhães Teixeira, entre outros tantos, Célia Leão tem marcado seu trabalho pela dedicação às causas sociais, direitos da mulher, do idoso, da criança e do adolescente, e se tornou uma das maiores referências na defesa dos direitos das pessoas portadoras de necessidades especiais.

Célia Leão já empenhou sua palavra de continuar a incessante luta pelo bem do seu povo, honrando os 93.318 votos que a levaram para mais uma etapa de lutas.

Como política, cidadã e mulher, Célia Leão é um exemplo para os paulistas, e para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário