Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Recordes de gastos, com propaganda!

FOLHA: No ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gastou com publicidade 70,3% a mais do que Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em 2002.

Em oito anos no Planalto, Lula registrou um gasto total de R$ 10,304 bilhões.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, comparar o investimento no último ano de cada governo é "distorção da informação".



Comentário
O Governo diz que é distorção, comparar gastos com propagando ao final dos Governos FHC e Lula. Mas diariamente, o PT insiste na tática sistemática de "comparar" os Governos dos últimos 16 anos.

Enchem a boca para comparar os aumentos reais do salário mínimo nos últimos anos, mas esquecem que a cotação da moeda e o momento econômico era distinto entre a década de 90 do Governo FHC, e o início do século XXI já no Governo Lula, aí sim temos "distorção de informação".

Tentam sistematicamente comparar os quadros sociais, políticos e econômicos das Eras Lula e FHC, e quando o tema é Propaganda e gastança irresponsável, o Governo diz que "é impossível comparar" pois há "distorção de informação". Coerência, ou falta dela, má fé ou irresponsabilidade, quem gasta bilhões com marketing, viagens e propaganda não demonstra o mínimo respeito pelo contribuinte, pelo cidadão e pelo nosso bolso.

Fonte: FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário