Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pedido de demissão

Em meio a novas denúncias, quase que semanais em jornais e revistas de circulação nacional, o Ministro da Agicultura, Wagner Rossi, pediu demissão do cargo.

G1: O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, pediu demissão no início da noite desta quarta-feira, após semanas consecutivas de denúncias de irregularidades na pasta que comandava.

Josias de Souza:
A última notícia que alvejou Rossi deu conta dos vôos do ministro em jatinho de uma agroempresa beneficiada com providências adotadas pelo ministério.


A penúltima trazia entrevista de servidor acusando-o de mentir ao negar que conhecesse o lobista que mantinha sala no ministério, manobrava licitações e distribuía dinheiro.

A antepenúltima levantava dúvidas sobre seu patrimônio. Ilustrava a notícia a casa em que Rossi reside, em Ribeirão Preto, avaliada em R$ 9 milhões.

Oscar Jucá Neto, irmão do líder do governo no Senado Romero Jucá, era funcionário do Ministério da Agricultura, demitido, Jucá Neto disse, em entrevista sobre o ministério: “Ali só tem bandido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário