Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Visita ao Senador Aloysio Nunes

Aproveitando a minha viagem a Brasília, estive na semana passada, 16, no Gabinete do Senador Aloysio Nunes para uma visita. Na ocasião, fui muito bem recebido pelo seu chefe de gabinete, Nilson Rebello e em seguida, pessoalmente com o Senador, tivemos uma conversa muito boa.

Depois do trabalho realizado em que colaborei na mobilização para elegê-lo Senador de São Paulo, e com expressiva votação em Guaratinguetá, fui ao seu encontro em Brasília, no intuito de saudá-lo mais uma vez e de reafirmar a minha alegria e satisfação em vê-lo no Senado, trabalhando ativamente por São Paulo, pelos paulistas e pelos brasileiros.

Em uma troca de experiências, falamos um pouco sobre carreira profissional e política, e apresentei para o Senador, o meu projeto, o JOVEM CIDADÃO, de conscientização política para jovens.

Aloysio também reafirmou o compromisso em defender o povo paulista e seus interesses no Senado, e se colocou à disposição para o que for preciso. Na nossa conversa, se mostrou interessado em saber os rumos políticos, sociais e econômicos do Vale do Paraíba, em especial Guaratinguetá.

Falamos um pouco sobre política partidária, sobre futuro e expectativas também.

Gostaria de agradecer ao Senador Aloysio Nunes, seu chefe de gabinete Nilson Rebello e toda a sua assessoria pela forma harmoniosa e atenciosa com que me receberam. Quero também agradecer a Gisele Sayeg, esposa do Aloysio, que por um triste engano, não conseguimos nos encontrar, mas que sempre tem sido muito atenciosa e gentil.

Assistindo TV Senado, lendo a respeito ou conversando com o próprio Senador Aloysio Nunes, temos a certeza que São Paulo fez a escolha certa em ter feito dele, o Senador mais votado do Brasil.

Me sinto honrado em ter participado dessa empreitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário