Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Blogueiro no Observador Político

Fui escolhido para ser blogueiro do site Observador Político - um centro de debates na internet idealizado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.


Já divulguei o Observador Político aqui outras vezes, e agora também passarei a escrever lá, em um blog, tratando sobre os desafios do Brasil, democracia e conscientização política que é o tema em que tenho me dedicado neste blog que já está se aproximando dos 30 mil acessos.

Quero compartilhar aqui, a alegria e honra que senti ao ter sido escolhido para ser blogueiro do Observador, ao lado de grandes homens como Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Xico Graziano, Bolivar Lamounier, Eduardo Graeff entre outros.

E as expectativas que tenho em escrever nestes dois blogs (O Jovem Cidadão e o Observador Político) pois esta será a oportunidade de expor as minhas ideias e ouvir novos pontos de vista, e se destaca como um dos mecanismos com que sei que podemos contribuir desde já, para mudar o Brasil.

Links:
Blog O Jovem Cidadão
Blog de Gustavo Guimarães no Observador Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário