Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Democratização das comunicações" = Censura

O PT apontou o grande problema do país no momento: a imprensa.

Faz sentido. Se não fosse a imprensa, não haveria necessidade de faxina. A sujeira estaria muito bem acomodada debaixo do tapete, que a toda hora é levantada pela mídia burguesa.

Os companheiros do PR, por exemplo, estavam em paz no Dnit, superfaturando suas obras sem incomodar ninguém, quando veio a mídia criminalizá-los.

O ex-ministro da Agricultura, aliado do PMDB, também estava na dele, “utilizando como carona” jatinhos de empresários do setor. Se a imprensa não viesse criminalizá-lo, ele ainda estaria no cargo, voando cada vez mais alto.

Foi a mídia também quem criminalizou os companheiros Palocci e Erenice, atrapalhando suas taxas de sucesso no balcão do palácio.

Seja o que for, isso não vai ficar assim. O PT decidiu retomar sua proposta de regulação da mídia.

Em público, vivas à liberdade de imprensa. Nos bastidores (do Governo petista), até mordaça contrabandeada na lei de direitos humanos já se tentou.

Agora, surge mais uma investida pela “democratização dos meios de comunicação”. Basta ver os sorrisos radiantes de Delúbio e Dirceu no congresso do PT para imaginar o que vem por aí.

Fonte: Blog do Noblat, artigo do jornal o Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário