Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Palestra de José Serra no Mackenzie

Na terça-feira, fui pela primeira vez ao Comitê da campanha de José Serra, candidato a Prefeito de Sao Paulo. Com uma recepção calorosa, fui conversar com a amigo Marcos Saraiva e de quebra, conheci Wesley Goggi, grande figura do partido, coordenador da Juventude na campanha.

No final da tarde, estive na Universidade Mackenzie onde José Serra proferiu palestra sobre as suas propostas e projetos para São Paulo. Serra estava acompanhado do Senador Aloysio Nunes e do Deputado Federal Vaz de Lima, grandes figuras que me honro de conhecer.

Na ocasião da paletsra, me sentei ao lado do Senador Aloysio, do Presidente da Mackenzie e do Deputado Vaz de Lima, e ao final do evento, o querido deputado Vaz de Lima me levou a José Serra, oportunidade em que contei do quanto os dois são bem quistos em Guaratinguetá, reforcei ao ex-governador sobre o que tenho visto nas ruas, uma clara intenção de elegê-lo Prefeito de São Paulo, cidade que precisa de um comandante com a competência e o tamanho do Brasil.

Reforcei o convite ao Senador Aloysio Nunes para que nos visite no Largo São Francisco, Faculdade que ele também cursou, e em que presidiu o tradicional Centro Acadêmico XI de Agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário