Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

São Paulo a todo vapor

Neste dia 9 de Julho, feriado dentre os mais importantes para o povo do Estado de São Paulo, destaco que apesar do tempo, continuamos a ser uma força pujante no Brasil. São Paulo sempre foi e ainda é sinônimo da força de seu povo, é liderança nacional e exemplo não só para o resto do Brasil mas para toda a América Latina, seja pela força econômica, pelo planejamento estratégico, pelas grandes obras de desenvolvimento mas principalmente pela capacidade de seu povo trabalhador e desbravador, carregando na sua alma o mesmo vigor e força dos bandeirantes que adentraram os rincões de São Paulo e do Brasil

Quero destacar aqui duas importantes obras em curso hoje no nosso Estado:

Pra quem gosta de engenharia, a Rodovia dos Tamoios (que liga São José dos Campos no Planalto e Caraguatatuba no Litoral) está um verdadeiro canteiro de obras. A duplicação dessa importante via paulista está a todo vapor dia e noite, sol, chuva e feriado; tudo em ritmo acelerado numa mega operação para concluir a obra até o final do ano, trazendo mais segurança e mais infraestrutura em prol do povo e do desenvolvimento paulista.

Outra grande obra de São Paulo é a construção da nova sede da FATEC em Cruzeiro. A rede paulista de Faculdades de Tecnologia é o maior programa de ensino que vira emprego no Brasil e já conta com mais de 56 unidades. Em Cruzeiro, a nova sede ficará pronta até Julho do ano que vem e triplicará o número de vagas oferecidas, o que beneficia diretamente todo o Vale Histórico de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário