Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Quem te viu, quem te vê, PT

Perguntou-se a Ideli Salvatti, ministra de Relações Institucionais e ex-Senadora (PT/SC) se está arrependida do apoio que deu ao Presidente do Senado, José Sarney, quando ele foi denunciado na comissão de ética durante a crise dos atos secretos em 2009.

A ministra respondeu que não se arrepende “nem um milímetro” do que fez.

“Aquele era um movimento com o objetivo único e exclusivo de tirar a governabilidade do governo do presidente Lula. Fiz a defesa [do Sarney] em nome da governabilidade.”

Os que hoje acobertam os malfeitos e apoiam os setores mais atrasados da política brasileira em troca de seu apoio para governar, só demonstram que sempre foram tão ruins ou piores do que aqueles que sempre foram alvo de suas críticas durante os quase 22 anos em que o PT foi oposição e votou contra todos os projetos que de alguma forma mudaram esse país. 

Passando pela eleição de Tancredo - sem o apoio do PT, à Constituição de 88 - sem assinatura do PT, ao Plano Real, à Lei de Responsabilidade Fiscal, as reformas do Estado e da economia, o Bolsa Escola e o financiamento estudantil, os Genéricos e o Luz no campo - que sempre foram alvo das críticas e da oposição do PT, mas que depois se tornaram plataforma de seu Governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário